Você vai começar um negócio e não faz a mínima ideia de como criar e posicionar uma marca forte
Sua marca só vende barato ou com desconto. Você gasta muito com anúncios sem retorno
Você já possui uma marca mas sente que ela inovar para ser mais competitiva, amada e valorizada
O livro é para todas as pessoas que empreendem. Do pipoqueiro à diarista, do pedreiro ao arquiteto. Independente do setor ou porte empresarial.
E se as marcas pudessem enxergar o mundo pelos olhos das pessoas? A empatia é uma poderosa ferramenta de humanização. Através dela, as marcas podem conseguir informações valiosas sobre o que as pessoas pensam, sentem e realmente valorizam. Essas informações permitem que as marcas possam produzir inovação e garantir relacionamentos positivos que influenciam as escolhas, opiniões e fidelidade das pessoas.
Contratar agências, designers e profissionais para criar ou gerir marcas, não é a realidade de todas as pessoas que empreendem no Brasil. E se você pudesse criar e gerir a sua própria marca de maneira prática e simplificada, gastando pouco e com garantia de resultados? Marcas da Empatia é um guia prático e simplificado para criar e posicionar marcas empáticas e de valor.
O livro é composto por cinco capítulos, neles, abordaremos diversas etapas do processo de construção de marcas. Você vai aprender a criar uma marca do zero. Marcas da Empatia te ensina:
1º O que são valores e como eles influenciam pessoas;
2º Passo a passo do planejamento de marketing;
3º Introdução ao branding e construção de marca;
4º Tudo o que você precisa saber para registrar marcas;
5º Tudo o que você precisa saber para criar uma marca;
Além da base teórica, você receberá um kit com mais de treze ferramentas com vídeos explicativos para colocar em prática tudo o que vai aprender lendo o livro.
J.GOMES MARKETING E DESIGN LTDA 28.949.363/0001-97. 104N, AVENIDA LO 4 39 1ºANDAR, DR. FREIRE, SALAS 3 A 5.
J.GOMES MARKETING E DESIGN LTDA 28.949.363/0002-78. RUA MARABÁ, QUADRA. 52, LOTE 123,BAIRRO DA PAZ.